Super banner
Super banner

Foragido da Justiça se envolve em acidente e vai preso

Foragido da Justiça se envolve em acidente e vai preso

Na noite de ontem (22), a Policia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua José Reinaldo da Silva, bairro Boa Vista. No local ao solicitar a documentação dos envolvidos, foi consultado os nomes no sistema informatizado da Policia Militar e um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto, o qual foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado como Ricardo Reis Silva, 31 anos de idade, residente no bairro Boa Vista.  

Centro

Homem é preso com drogas

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo neste fim de semana, por volta das 23h, no Centro da cidade, onde prendeu um homem envolvido com drogas.

Os policiais passavam pela rua do Garimpo, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, localizaram em seu poder duas pedras de crack, as quais estavam dentro da boca do envolvido. Ele foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado como um homem de 24 anos de idade, conhecido por Wilker, residente à rua Bom Jardim, bairro São Pedro.

Centro

Homem é preso por furtar em supermercado

A Polícia Militar foi solicitada neste fim de semana e compareceu à av. João Pulo II, Centro, onde prendeu um homem que havia furtado em um supermercado.

Segundo o solicitante, ele estava monitorando o sistema de segurança interna da loja e flagrou o envolvido furtando mercadorias nas prateleiras, acompanhou o envolvido até sua saída da loja, o qual não efetuou o pagamento das mercadorias, sendo abordado e as mercadorias furtadas apreendidas.

O autor foi preso pela Policia Militar, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos de idade, residente à rua Manoel Francisco, bairro São Pedro.

Fertiza

Homem é preso por dirigir embriagado

A Polícia Militar compareceu à av. Prefeito Aracely de Paula, onde prendeu um homem que estava dirigindo embriagado e se envolveu em um acidente de trânsito.

Segundo solicitante, o envolvido que é seu amasio, após discussão saiu com o veiculo em alta velocidade, batendo em uma Pick-up, fugindo do local em também em alta velocidade.

A solicitante passou aos militares as características do veiculo Fusca, placa GQF-7306, que seu amasio estava dirigindo em alta velocidade e com sintomas de embriaguez. Foi iniciado rastreamento pela cidade, sendo o veículo e o envolvido localizados no bairro Boa Vista, submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado que ele se encontrava embriagado, o qual foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um porteiro de 55 anos de idade, residente no bairro Fertiza.

Notícias relacionadas