Super banner

Força ex-namorada a entrar no carro e provoca acidente

Força ex-namorada a entrar no carro e provoca acidente

Força ex-namorada a entrar no carro e provoca acidente 1

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Pará, no Leblon, onde um Celta preto bateu em um muro. No local o Corpo de Bombeiros prestava atendimento à vítima T.C.P., 20 anos, a qual, segundo testemunhas, foi agredida pelo motorista do Celta, que havia fugido a pé pela avenida Amazonas.

O autor L.J.B.G., 23, foi localizado e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima relatou de 20 anos relatou que o autor era seu namorado estão separados há duas semanas.

Ele disse que foi forçada a entrar no carro do autor, que saiu em disparada pelas ruas alegando que estava sendo traído. Em certo momento ele perdeu o controle do carro e bateu contra o muro.

Já em sua versão o autor disse que queria reatar o namoro e diante da negativa ele a forçou entrar no carro para que conversarem novamente, pois queria ver o celular dela, alegando que haviam ligações de vários homens e que estava sendo traído.

No momento em que ela tentou abrir a porta do carro para fugir, ele jogou o veículo contra o muro.

O autor afirmou ainda disse que fez uso de drogas antes da ação. A vítima e autor ficaram em observação médica e posteriormente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas