Super banner
Super banner

Ford revela equipamentos do Novo EcoSport Titanium

Ford revela equipamentos do Novo EcoSport Titanium

Novo EcoSport Titanium - Divulgação

A Ford enviou aos cadastrados no site do Novo EcoSport informações revelando a lista de equipamentos da versão topo de linha do modelo, batizada de Titanium. O modelo trará itens semelhantes (e até superiores) aos encontrados no New Fiesta SE com o pacote de equipamentos mais caro. É provável que esse modelo atinja os R$ 75 mil ou mais.

De acordo com a divulgação, no quesito tecnologia o novo Ford EcoSport Titanium trará acendimento automático dos faróis, limpadores do para-brisa com sensor de chuva, espelho retrovisor eletrocrômico, sistema de entretenimento SYNC com CD MP3, USB, entrada auxiliar, Bluetooth e tela de 3,5” no painel, comandos no volante, ar-condicionado digital, partida inteligente sem chave (Ford  Power), acesso inteligente através de sensores e direção elétrica.

Novo EcoSport Titanium - Divulgação

No quesito segurança haverá freios ABS com ESC (controle eletrônico de estabilidade), HLD (assistente de partida em rampas), controle de tração, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), sensor de estacionamento traseiro e espelho retrovisor com dupla curvatura para redução de pontos cegos.

Novo EcoSport Titanium - Divulgação

Já no quesito conforto haverá bancos em couro, porta-luvas refrigerado e compartimento extra debaixo do banco do passageiro (gaveta).

O modelo utilizará o motor 2.0 litros Duratec, com transmissão manual ou automática, além de tração 4×2 ou 4×4.

Notícias relacionadas