Super banner
Super banner

Fórum Empresarial debate crise econômica mundial em Araxá

Fórum Empresarial debate crise econômica mundial em Araxá

A Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio) e o Sindicato do Comércio Varejista de Araxá (Sindicomércio) promoveram o Fórum Empresarial – Incentivando Novos Negócios, durante toda a tarde desta terça-feira (12), no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel. O evento contou com a presença de empresários e representantes da classe de Araxá e região.

Debates e trocas de experiências com o objetivo de estimular os negócios do setor foram abordados durante o evento, que contou com palestras do diretor da Área Financeira e de Desenvolvimento Sustentável do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Ronaldo Lamounier Locatelli, do advogado da Gerência de Relações Sindicais da Fecomércio Minas, Júlio Linhares, da economista da Fecomércio Minas, Silvânia Araújo, do ex-prefeito e diretor Institucional da Rede Integração, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, do assessor Especial da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Mauro Werkema, e do presidente do Grupo Zema, Ricardo Zema (palestra magna).

De acordo com o presidente do Sindicomércio de Araxá, José Donaldo Bittencourt Júnior, o município recebe o Fórum Empresarial pela segunda vez, a primeira aconteceu em 2005, e este ano teve como um dos focos principais assuntos voltados sobre a crise mundial.

“Contamos com palestrantes de renomes no sentido de reforçar e buscar ferramentas para que o empresariado trate a atual crise mundial como um desafio”, destaca o presidente.

O evento foi encerrado com um jantar privativo para convidados do Sindicomércio de Araxá.

Notícias relacionadas