Super banner
Super banner

Fórum traça planos e metas a serem cumpridos em 100 dias de governo

Fórum traça planos e metas a serem cumpridos em 100 dias de governo

Todo o primeiro escalão da equipe de governo do prefeito Jeová Moreira da Costa está reunida na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de  Araxá (Ampla) no Fórum de Debates que começou ontem (2) e se estende até amanhã (4). O encontro conta com debates, apresentações e oficinas entre secretários, chefes de setor, assessores e membros da equipe de transição.

Segundo o vice-prefeito Miguel Alves Ferreira Júnior, o encontro faz parte do processo de capacitação para que sejam traçadas metas para os primeiros 100 dias de governo. “Nós estamos analisando a situação em que encontramos a administração, discutindo essa questão e, dentro do nosso plano de governo, vendo o que precisamos ser feito de imediato”, destaca.

Além de organizar ações para os 100 primeiros dias, Miguel afirma que metas a serem cumpridas em 2009 também passam por discussão. “Vamos estabelecer os principais projetos, estipular prazos, saber onde vamos buscar recursos e criar uma agenda nas secretarias. Não podemos esperar que as coisas aconteçam aleatoriamente”, diz.

A intenção da prefeitura é que o fórum seja realizado de dois em dois meses. “Há uma equipe que estará passando as tarefas para as secretarias e seus funcionários. A partir daí, haverá um ‘feedback’ com relatórios que prestarão conta do que foi feito”, afirma.

Notícias relacionadas