Super banner

Fosfertil abre inscrições para engenheiros

Fosfertil abre inscrições para engenheiros

A Fosfertil está selecionando engenheiros para seu Programa de Desenvolvimento de Engenheiros 2009. São oito vagas para as cidades de Cubatão (SP), Araucária (PR), Uberaba, Tapira e Catalão (GO). O programa é direcionado a graduados em Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Minas.

Com duração de oito meses, o programa tem por objetivo atrair e desenvolver profissionais que encontram-se no início de suas carreiras e terá início em setembro.

 “Haverá um cronograma de atividades para cada engenheiro, com treinamento supervisionado dentro da unidade onde irá trabalhar, buscando aprimorar o conhecimento e as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para complementar sua formação”, explica a gerente Executiva de Recursos Humanos da Fosfertil, Érica Figueiredo Gonçalves.

A inscrição deve ser feita até o dia 16 de agosto pelo site da Fosfertil – por meio do menu Recursos Humanos/Programa de Desenvolvimento de Engenheiros.

Sobre a Fosfertil

A Fosfertil é a principal fornecedora brasileira de matérias-primas para indústrias de fertilizantes e de insumos para empresas químicas. Emprega 2,8 mil pessoas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

Possui minas próprias de beneficiamento e unidades de processamento industrial, além de um sistema de logística que inclui terminal marítimo, centrais rodoferroviárias e minerodutos.

Notícias relacionadas