Super banner
Super banner

Fredy Guerra é vice-campeão do Circuito Hyundai Adventure 2010

Fredy Guerra é vice-campeão do Circuito Hyundai Adventure 2010

 Fredy Guerra é vice-campeão do Circuito Hyundai Adventure 2010 1

A etapa Atibaia encerrou o circuito Hyundai Adventure 2010 no último fim de semana. Foram três etapas ao longo do ano e cada uma delas ofereceu desafios diferentes para os participantes.

A primeira aconteceu no litoral paulista, na cidade do Guarujá. O percurso surpreendeu alguns participantes ao passar por locais desconhecidos em uma prova tão próxima da capital paulista.

A canoagem no mar e o sol forte foram os ingredientes principais da corrida. Para a segunda, etapa a organização subiu a serra e montou base em Campos do Jordão em pleno inverno.

Fredy Guerra é vice-campeão do Circuito Hyundai Adventure 2010 2

Como esperado, as subidas exigiram força nas pernas a todo momento.O fechamento do circuito em Atibaia também teve muita subida e para dificultar um pouco mais, chuva em quase todo o percurso. Os primeiros pingos começaram a cair pouco antes da largada, e piorou na etapa de canoagem.

Fredy Guerra representou Araxá correndo pela equipe Lebreiros, de Ribeirão Preto (SP), na categoria Dupla Mista Pro, com a experiente atleta paulista Lisandra Mesquita, sagrando-se vice-campeões da etapa e do circuito Hyundai Adventure 2010, válido pelo Circuito Paulista de Corrida de Aventura 2010.

Os atletas percorreram mais de 60 km de circuito, envolvendo as modalidades de mountain bike, trekking, canoagem, técnicas verticais e orientação.
 
Mais informações no site da Hyundai Adventure.

Notícias relacionadas