Super banner

Fredy Guerra representa Minas no Multisport Brasil 2010

Fredy Guerra representa Minas no Multisport Brasil 2010

O atleta araxaense Fredy Guerra é o representante de Minas Gerais em uma das provas mais duras do triathlon off-road do país. O Multisport Brasil – Triathlon das Montanhas é um desafio de vários estágios onde os atletas cruzam 100 km pelos pontos mais fantásticos da ilha de Santa Catarina por canoagem, mountain bike e corrida em trilha.

A prova acontece no próximo dia 20. Fredy Guerra, que foi vice-campeão do Multisport Brasília 2008, vai disputar na categoria Elite Open junto com mais de 40 atletas do Brasil, Itália e Argentina. Ele diz que a expectativa de chegada dos primeiros colocados é de entre oito e nove horas após a largada. A prova será transmitida pelo Esporte Espetacular (Globo).

Fredy Guerra é atleta da Assessoria Esportiva Tendência Outdoor e faz parte da equipe ARS/São Francisco Clínicas (Ribeirão Preto/SP). Em Araxá ele conta com os patrocínios da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e Curare, além do apoio do Ciclo Araxá e Tribo do Guaraná.

Leonardo Guerra vence o Haka Race em Extrema

O araxaense Leonardo Guerra venceu a primeira etapa do Haka Race (corrida de aventura) no município mineiro de Extrema, no último domingo (7).

Fredy Guerra representa Minas no Multisport Brasil 2010 1

A prova teve percurso de 70 km (canoagem, corrida, ciclismo, orientação e vertical) e foi finalizada em cinco horas, com alguns erros de orientação e muito sufoco para buscar as posições perdidas, segundo Leonardo.

Leonardo também é atleta da Assessoria Esportiva Tendência Outdoor – equipe ARS/São Francisco Clínicas.

Notícias relacionadas