Super banner

Frentista é roubado durante a madrugada

Frentista é roubado durante a madrugada

Ocorrências

Nesta terça-feira (15), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um posto de gasolina na rua Belo Horizonte, Centro, onde um frentista relatou que por volta das 3h30 chegou ao local um indivíduo aparentando ter aproximadamente 1,70m de altura, moreno claro, trajando uma blusa amarela com capuz, tênis, bermuda, sem mais dados, e de posse de uma faca de serra anunciou um assalto gritando para o frentista passar todas as notas de R$ 50 que estavam no caixa.

O funcionário já havia trancado o caixa e diante do relato de que não tinha como retirar o dinheiro, o autor do roubo ordenou que o frentista lhe passasse o dinheiro que estava em seu bolso e saiu correndo em direção ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A quantia roubada do frentista foi de aproximadamente R$ 100 em notas diversas.

Os policiais realizaram rastreamentos, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fertiza

PM apreende menor que furtou pacotes de bolacha em supermercado

Nesta terça-feira (15), por volta das 19h, a PM compareceu a um supermercado na avenida Prefeito Aracely de Paula, no bairro Fertiza, onde uma funcionária relatou que durante monitoramento pelo sistema de câmeras do estabelecimento percebeu quando um adolescente de 13 anos pegou dois pacotes de bolacha e colocou dentro de sua blusa, passando direto pelos caixas sem pagar.

Neste momento, o garoto foi abordado pelos funcionários e entregou a mercadoria.

Com a chegada da PM ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas