Super banner

Frentista leva coronhada e arma dispara em assalto

Frentista leva coronhada e arma dispara em assalto

Frentista leva coronhada e arma dispara em assalto 1

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar (PM) esteve em um posto de combustível na avenida João Paulo II, onde, segundo a vítima, o frentista C.E.A.P., 40 anos, dois indivíduos chegaram em uma moto preta, um deles armado com um revólver.

Os bandidos falaram ao frentista para obedecer todas as ordens que lhe dariam. Em seguida, um dos autores desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, momento em que a arma disparou.

Após este fato, os autores entraram na loja de conveniência do posto e levaram o frentista e o caixa do estabelecimento para um cômodo do fundo.

Enquanto isso, o outro autor vasculhou o caixa e levou a quantia de aproximadamente R$ 350. Segundo as vítimas, um dos autores evadiu a pé sentido a um matagal próximo do local e o outro evadiu na moto sentido ao ginásio do bairro Santa Luzia.

A PM analisou as imagens do circuito interno do local e prossegue nas buscas no intuito de localizar os autores.

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
No dia 19 de dezembro de 2011, por volta de 19 horas, a Polícia Militar esteve em um posto de combustível na Avenida João Paulo II, onde segundo a vitima C.E.A.P, 40 anos, o qual é frentista do referido posto, dois indivíduos chegaram em uma moto preta, estando um deles armado com um revólver, e falaram ao frentista para obedecer todas as ordens que lhe dariam e em seguida desferiu uma coronhada na cabeça da vitima, momento em que a arma veio a disparar. Após este fato, os autores entraram na loja de conveniência do posto e levaram para um cômodo do fundo, o frentista, a caixa do estabelecimento e um outro frentista, enquanto o outro autor vasculhou o caixa e levou a quantia de aproximadamente R$350,00. Segundo as vitimas um dos autores evadiu a pé sentido a um matagal próximo do local e o outro evadiu na moto sentido Ginásio Santa Luzia. A Policia Militar analisou as imagens do circuito interno do local e prosseguem nas buscas no intuito de localizar os autores.
POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS
No dia 19 de dezembro de 2011, por volta de 19 horas, a Policia Militar esteve na Rodoviária da cidade, onde segundo denuncia anônima, um individuo estaria em ônibus trazendo consigo certa quantidade de maconha, onde no local os policiais começaram as buscas no interior de um ônibus. No momento em que os policiais entravam no ônibus verificou-se que o autor V.D.S, 18 anos, comportou-se de maneira diferente dos demais passageiros, dispensando pela janela uma bucha de maconha. Nas bagagens do autor foram localizados aproximadamente 5,540 Kg de maconha. O autor assumiu que adquiriu a droga na cidade de Uberaba sendo ele preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.
POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR ACUSADO DE DESFERIR FACADAS EM AMIGO
No dia 19 de dezembro de 2011, por volta de 13 horas, a Policia Militar compareceu a Rua Maria Conceição Alexandre, bairro Bom Jesus, onde segundo denuncias havia um individuo com uma faca na mão e em briga com o outro. No local os policiais encontraram a vitima B.R.O, 39 anos ao solo e o autor J.A.S, 28 anos, ao lado da vitima, tendo este assumido que era o autor das lesões contra o homem de 39 anos. Segundo o autor, a vitima chegou em sua casa dizendo a ele que queria almoçar, momento em o autor respondeu a ele que se ele quisesse comida ele poderia fazer, pois ele não iria comer porque tinha que capinar o terreno da vizinha. Quanto o autor já estava na capina, apareceu um outro individuo de alcunha “Gaúcho” e falou ao autor que a vitima, a qual era seu amigo, estava mexendo com as filhas de sua vizinha, uma menina de 05 anos e outra menina de 07 anos. Neste momento o autor imediatamente foi até sua casa e encontrou a vitima olhando na janela e arrastou a vitima para fora e lhe desferiu vários chutes e socos e ainda desferiu dois cortes na perna e um no nariz com uma faca. A vizinha, mãe das meninas, relatou aos policiais que não presenciou nenhuma ação libidinosa contra suas filhas, mas que escutou a vitima cantando. As crianças também não presenciaram nada. A vitima estava em estado de embriaguez e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.
No dia 19 de dezembro de 2011, por volta de 01 hora, a Policia Militar esteve em um local ermo no parque do Barreiro, onde segundo denuncia anônima, havia menores fazendo uso de bebida alcoólica. No local foi dado ordem de parada a um veiculo Voyage que ao verificar a presença da viatura, tentou fugir do local, sendo o condutor abordado e verificado que M.S.R, 19 anos, não possuía habilitação e que no veiculo estava a adolescente G.O, 15 anos, o autor I.P, 18 anos e mais duas mulheres, uma de 19 anos e outra de 26 anos. Segundo os autores, eles encontraram a adolescente em uma festa e a convidaram para sair. No local havia latas de bebidas alcoólicas e vários preservativos usados. Sendo assim, os autores foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil por corrupção de menores. A genitora da adolescente compareceu a delegacia e relatou que a filha não possui residência fixa e já fez contato com o conselho tutelar para tentar solucionar problemas junto a filha.

Notícias relacionadas