Fuma crack com namorada e depois a agride

Fuma crack com namorada e depois a agride

Nesta terça-feira (21), a Policia Militar compareceu a Rua Elza Lemos, bairro Vila Silvéria, onde um homem foi preso por agredir a namorada.

Segundo o solicitante, senhor S.P.S, 63 anos, sua filha P.C.S, 33 anos, chegou em casa com lesões na orelha, dizendo que seu namorado havia lhe agredido. Em contato com a mulher, ela alegou aos policiais que estava na casa de seu namorado, E.D.B, 33 anos desde a segunda feira por volta das 18h fazendo uso de crack, fumando a noite toda, o que totalizou o uso de mais ou menos trinta pedras do entorpecente.

Por volta das 8h de terça, já no caminho de volta para sua casa, próximo ao parque de exposições, o autor lhe desferiu um chute na perna e um soco na orelha. A vítima, relatou ainda, que constantemente é agredida pelo autor.

Ela foi conduzida ao PAM onde foi assistida pelo médico de plantão e liberada, apresentando edema em ambas as orelhas e leves hematomas na coxa. Os policiais efetuaram rastreamento e localizaram o autor nas proximidades de sua residência. Ele disse que deu “apenas” um tapa no rosto da vítima.

Sendo assim, o autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de policia. Em contato com a mãe do homem de 33 anos, ele disse aos militares que seu filho é viciado em drogas e faz uso dentro de sua casa.

Notícias relacionadas