Funcionária é acusada de furto em supermercado

Funcionária é acusada de furto em supermercado

Nesta terça-feira (28), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve em um supermercado na avenida João Paulo II, Centro, onde o gerente relatou que uma funcionária de 31 anos, na hora do almoço, foi surpreendida por câmeras de segurança comprando certa quantidade de carne no balcão de frios e em seguida saiu do comercio sem realizar o devido pagamento.

Ao ser questionada pelo gerente, a autora disse que teria efetuado o pagamento da mercadoria e depois alegou ter esquecido de pagar. Aos policias ela alegou o esquecimento e disse ter sido pressionada a pedir demissão do emprego, caso contrário chamariam a polícia e que ela preferiu que acionassem a policia, pois não teve a intenção do furto.

Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas a delegacia para providências cabíveis.

Ana Pinto

PM procura marido que agrediu esposa menor de idade

Nesta terça-feira (28), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Hermógenes de Paula Nascimento, bairro Ana Pinto, onde uma menor, de 16 anos relatou ter descoberto que seu companheiro de 18 anos estava lhe traindo e nervosa, quebrou uma televisão da residência do casal. Devido ao fato o marido teria desferido um soco na solicitante e fugido em seguida.

A vítima foi encaminhada ao PAM onde foi medicada, ficando aos cuidados do Conselho Tutelar tendo em vista que a adolescente não possui parentes na cidade e não deseja retornar a casa onde reside com o autor.

Até o momento o autor não foi encontrado.

Francisco Duarte

PM procura autor que tentou furtar carro

Nesta terça-feira (28), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte, onde um homem de 27 anos alegou ter deixado seu veiculo VW/Gol estacionado em frente a sua residência. Em dado momento, escutou o barulho do alarme do seu veículo e percebeu que no interior do carro havia um indivíduo tentando fazer com que o mesmo funcionasse através de “tranco”. O solicitante correu atrás do veículo e o autor acabou abandonando o carro cerca de 300 metros do local, evadindo rumo ao bairro Francisco Duarte.

Segundo o solicitante, não havia sinal de arrombamento e possivelmente, ao acionar o alarme, este não funcionou e o veiculo ficou aberto.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas