Super banner

Fundação Cultural Calmon Barreto apresenta o Duo José Staneck & Flavio Augusto

Fundação Cultural Calmon Barreto apresenta o Duo José Staneck & Flavio Augusto

Duo José Staneck & Flavio Augusto

A Fundação Cultural Calmon Barreto apresenta no sábado, 04 de maio, no Teatro Municipal, o Duo José Staneck e Flavio Augusto, dento do Projeto Grandes Concertos, o espetáculo começa às 20 horas e a entrada é gratuita, os ingresso poderão ser retirados na sede da FCCB e no Teatro Municipal uma hora antes do evento.

Na busca por diferentes sonoridades e de novas formas de expressão: esta é a razão para a formação deste duo formado por músicos com grande experiência camerística como José Staneck e Flávio Augusto.

A fusão de seus estilos através de um repertório incluindo compositores brasileiros e internacionais, resulta numa verdadeira conversa musical valorizada pela riqueza tímbrica da harmônica e a solidez do grande piano.

Neste repertório o duo incorpora a maravilhosa música de Frédéric Chopin e toda a genialidade do grande brasileiro Antonio Carlos Jobim.

José Staneck:

Misturando influências diversas, José Staneck desenvolve um estilo próprio onde elementos tanto da música de concerto quanto da música popular brasileira e do jazz se fundem a serviço de uma sonoridade e expressividade marcante

Flávio Augusto:

Detentor de 28 primeiros prêmios em Concursos Nacionais e Internacionais de Piano, em 1988, tornou-se o primeiro brasileiro a conquistar o 1º lugar do Concurso Internacional de Piano “Villa-Lobos”, no Rio de Janeiro – prêmio este concedido pela primeira vez a um brasileiro.

Programa

Chopin Valsa opus 34 nº 2

Chopin Prelúdio opus 28 nº 4

Jobim Insensatez

Chopin Estudo opus 10 nº3

Chopin Prelúdio opus 25 nº 15

Jobim Matita Perê

Chopin Noturno opus 9 nº 2

Chopin Valsa opus 64 nº 2

Chopin Mazurca opus 24 nº 4

Jobim Luiza

Jobim Olha Maria

Chopin Prelúdio opus 25 nº 20

Jobim Boto

Notícias relacionadas