Super banner
Super banner

Fundo Estadual de Cultura abre 190 vagas para treinamento

Fundo Estadual de Cultura abre 190 vagas para treinamento

Os interessados em participar do treinamento específico de prestação de contas de projetos aprovados pelo Fundo Estadual de Cultura (FEC), da Secretaria de Estado de Cultura, podem se inscrever até a próxima segunda-feira (27) pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3269.1053 e 3269.1028.
 
As inscrições estão abertas até que se alcance o limite de 190 vagas. O treinamento, gratuito, será realizado no dia 27 de outubro, às 14h, no Teatro da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa , Praça da Liberdade, 21, bairro Funcionários, Belo Horizonte.

O Fundo Estadual de Cultura é um instrumento de apoio a projetos que, tradicionalmente, encontram mais dificuldades de captação de recursos no mercado. O seu objetivo é estimular o desenvolvimento cultural nas diversas regiões do Estado, com foco prioritário para o interior. Mensalmente, a modalidade ‘Financiamento Reembolsável’ recebe inscrições entre os dias 1º e 10 de cada mês. Para outras informações, acesse o site da Secretaria de Estado de Cultura.

Notícias relacionadas