Super banner

Furta objetos que estavam em garagem e vai preso durante fuga

Furta objetos que estavam em garagem e vai preso durante fuga

Furta objetos que estavam em garagem e vai preso durante fuga 1

Nesta quarta-feira (16), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Evangelista dos Santos, no bairro Pedro Pezzuti, onde uma testemunha relatou que um indivíduo moreno que estava sem camisa pulou a grade de uma casa, subtraiu alguns objetos que estavam na garagem e em seguida fugiu sentido avenida Wilson Borges portando uma caixa.

Durante rastreamento, os policiais abordaram o autor M.S.F., 37 anos, de posse da caixa, contendo um vaso de vidro, uma extensão elétrica e um tapete vermelho.

A dona da casa furtada reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

PM prende condutor embriagado

Nesta quarta-feira (16), por volta das 3h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Amazonas, no bairro São Geraldo, quando viu um Uno Mille azul ocupado por três indivíduos, sendo que condutor W.C.R., 26, fazia manobras de zigue-zague, acionava o sinal luminoso para convergir à esquerda e em seguida convergia para a direita e acionava o freio repentinamente.

Diante disso, os policiais realizaram acompanhamento visual ao referido veículo e o abordou na Rua Curitiba, sendo constatado que o condutor estava com fortes sintomas de embriaguez, tais como andar cambaleante, hálito etílico, olhos vermelhos, voz desconexa, dificuldade de coordenação motora e de raciocínio, bem como foram encontradas sete latas de cervejas e uma lata de energético no interior do carro.

O condutor aceitou a realizar o teste com o etilômetro e foi constatada a embriaguez. Diante do exposto, o veículo foi removido pelo guincho, a documentação foi recolhida e o autor foi preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com a ocorrência, não foi possível colher os dados dos outros dois ocupantes do veículo.

Notícias relacionadas