Super banner
Super banner

Furta par de chinelos em supermercado e vai apreendido

Furta par de chinelos em supermercado e vai apreendido

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos por furto na última sexta-feira (17), por volta das 20h.

O furto ocorreu em um supermercado do bairro Santo Antônio, onde o adolescente foi flagrado furtando um par de chinelos e fugiu em seguida.

De posse das características do adolescente, os policiais militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em sua localização e apreensão, sendo o objeto do furto recuperado. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Mônica

Grupo de jovens é preso com drogas na madrugada de sábado

No sábado (18), por volta das 4h, a PM deparou-se com um grupo de jovens que estavam em atitude suspeita, durante patrulhamento na rua Ziza Montandon, bairro Santa Mônica.

De acordo com a ocorrência, eles foram abordados próximo a um posto de combustíveis, sendo que um deles, M.T.O.J., ficou bastante exaltado e em seguida foi flagrado jogando no chão um papelote com cocaína.

Durante busca pessoal nos outros autores, foi encontrada uma porção de maconha no bolso da frente da calça do autor S.T.A., além de R$ 105 em dinheiro.

Os autores alegaram que adquiriram a droga de um caminhoneiro na BR-262. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas