Super banner
Super banner

Furto de materiais de limpeza no Multiuso do Bom Jesus

Furto de materiais de limpeza no Multiuso do Bom Jesus

Furto de materiais de limpeza no Multiuso do Bom Jesus 1

Na sexta-feira (4), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Espaço Multiuso do bairro Bom Jesus, onde uma funcionária do local relatou que ao chegar à instituição se deparou com a sala da coordenação arrombada, constatando furto de diversos materiais de limpeza – quatro litros de água sanitária, um litro de desinfetante, vários sacos de lixo, luvas de borracha e pacotes de papel higiênico.

Nenhum suspeito do delito foi localizado. A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Guilhermina Vieira Chaer

Bandido assalta restaurante de posto de gasolina

No sábado (5), por volta das 23h, a PM compareceu ao restaurante de um posto de combustível situado na avenida José Ananias Aguiar, bairro Guilhermina Vieira Chaer, momento em que um garçom de 54 anos relatou que estava fazendo sanduíche na chapa quando chegou um autor portando um revólver, provavelmente calibre 22, com o rosto tampado por uma touca ninja, e anunciou um assalto, sendo levados pelo indivíduo aproximadamente R$ 200 em dinheiro, fugindo logo em seguida.

Nenhum suspeito foi localizado durante rastreamento e a ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Bom Jesus

Autor preso com faca tipo peixeira

No sábado (5), por volta das 23h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, momento em que foi abordado o indivíduo D.C., 18.

Após busca pessoal, os policiais encontraram uma faca tipo peixeira na cintura do autor. Ao ser indagado sobre o porte da faca, ele relatou que iria tirar satisfação com um individuo morador do bairro Bom Jesus, pois o cachorro de tal indivíduo havia lhe mordido na perna.

O autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca apreendida, para as demais providências.

Notícias relacionadas