Super banner

Furto de rolos de arame na Copasa

Furto de rolos de arame na Copasa

Nesta quarta-feira (26), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Honório de Paiva Abreu, zona rural de Araxá, onde um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) afirmou que um indivíduo entrou na unidade da companhia do endereço citado e furtou 22 rolos de arame farpado, sendo que cada rolo custa R$200 e furtou dois rolos de arame “balancinho”. Não há suspeitos quanto à autoria do delito.

Centro

Pneus são furtados de carro dentro de garagem

Nesta quarta-feira (26), por volta das 4h, a PM compareceu à rua Tiradentes, Centro, onde, segundo a vítima O.C.F., 46 anos, havia deixado seu veículo estacionado na garagem do prédio onde reside, sendo que pela manhã foi informado por um vizinho de que um indivíduo entrou no local e furtou os quatro pneus de seu veículo.

A vítima não soube indicar os suspeitos do fato. A PM faz rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Centro

Venda suspeita de pneu

Nesta quarta-feira (26), por volta das 7h, a PM compareceu à avenida João Paulo II, Centro, onde, durante patrulhamento, os policiais foram informados de um indivíduo em atitude suspeita tentando vender um pneu em bom estado de conservação.

Os policiais empenharam em localizar o indivíduo pelo fato terem sido furtados quatro pneus na cidade. O suposto autor foi localizado no bairro Bom Jesus, afirmou ter deixado o pneu em uma borracharia na rua Pará e que iria usar o dinheiro para comprar drogas. Disse ainda que encontrou o pneu na rua; não foi confirmada a procedência do pneu, porém, a PM continua no rastreamento.

Notícias relacionadas