Super banner
Super banner

Futura sede do Cartório Eleitoral de Araxá está recebendo cobertura

Futura sede do Cartório Eleitoral de Araxá está recebendo cobertura

Futura sede do Cartório Eleitoral de Araxá está recebendo cobertura 1

Depois da fase mais crítica da indefinição política na cidade, a construção da futura sede do Cartório da 17ª Zona Eleitoral de Araxá, situada na Avenida João Paulo II, foi retomada. Com um sistema prático, utilizando pilares circulares de concreto e estrutura metálica, a obra é realizada em um cronograma que é cumprido com agilidade, segundo a prefeitura.

O piso do pavimento superior, que é a laje do estacionamento, já foi concretado há cerca de um mês. Esta semana a cobertura está sendo instalada para que, em breve, comecem os trabalhos de alvenaria nas paredes do prédio.

Em função da praticidade da técnica de construção civil aplicada na obra, dentro de pouco tempo o prédio deve ser concluído.

“Estamos agilizando a construção para que o Cartório Eleitoral, que deve ser regional, se instale, em breve, em sua sede própria”, destacou o prefeito Jeová Moreira da Costa.

A construção atende ao pedido que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, desembargador Antônio Carlos Cruvinel. A futura sede receberá o nome do juiz Boanerges Lemos da Silva. 

Notícias relacionadas