Super banner

Gabinete começa a ser construído no futuro Centro Administrativo

Gabinete começa a ser construído no futuro Centro Administrativo

Equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano durante a concretagem do futuro prédio do Gabinete - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Da Redação – As obras de construção do futuro Centro Administrativo de Araxá estão em ritmo acelerado, com alguns prédios já entrando em fase de acabamento. Nesta quarta-feira (11), o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, acompanhou, juntamente com a engenheira civil Juliana Renaud, o supervisor Osmar Gonçalves e o estagiário Wesley Ferreira, a concretagem das estacas da fundação do prédio onde será construído o Gabinete da prefeitura. Caminhões de concreto abasteciam o equipamento de bombeamento, preenchendo todas as estacas com ferragem. Muito em breve o prédio, em formato circular, começará a ser erguido.

Os três primeiros módulos construídos já estão recebendo os acertos finais para entrarem na fase de acabamento, como a instalação do piso em granito, que já se encontra no local. Serão instalados também os portais e os azulejos. Nos próximos 10 dias começará a montagem dos outros três módulos, que terão dois pavimentos. O módulo onde funcioná o depósito e arquivo já está praticamente pronto, indo também para a fase de acabamento.

“Esta é outra grande obra que estamos realizando, pois, ao desocuparmos os imóveis alugados pela prefeitura, teremos economia de mais de R$ 120 mil. Esse dinheiro poderá ser aplicado em outros projetos que beneficiem nossa comunidade, como moradia, saúde, educação, dentre outros”, destaca o prefeito Jeová Moreira da Costa.

Com Ascom/PMA

Notícias relacionadas