Galeria de fotos do espetáculo ‘Alice ao Avesso’ em Araxá

Galeria de fotos do espetáculo ‘Alice ao Avesso’ em Araxá

Da Redação/Jorge Mourão – Durante o feriado prolongado do Dia do Trabalho, Araxá recebeu a peça teatral ‘Alice ao Avesso’ no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel (domingo) e no pátio da Fundação Calmon Barreto (segunda), inspirada na obra de Lewis Carroll – ‘Alice através do espelho e ‘Alice no País das Maravilhas’.

Com montagem da Querida Companhia de Arte, a peça, que atraiu grande público nos dois dias de apresentação na cidade, é uma sequência ao trabalho de pesquisa iniciado pelo diretor Jefferson da Fonseca Coutinho com o espetáculo ‘Chovia, mas os ladrões não usavam guarda-chuvas’ (2005/06),

No elenco, destaque para a araxaense Ana Cândida Cardoso, junto com Emílio Zanotelli, João Porto, Lílian Campomizzi, Paula Sá e Wallison Reis.

O espetáculo foi patrocinado pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, com produção local de Heliene Pena Ribeiro Lemos e Cássio Pinheiro e apoiadores Ilvio Amaral e Maurício Canguçu.

Sinopse

Alice se encontra em uma festa à fantasia com seus amigos, e de repente vê um coelho branco com um relógio nas mãos. Curiosa, ela corre atrás do bichinho e acaba indo parar no País das Maravilhas, um local onde tudo é bizarro, perigoso e absurdo, ao mesmo tempo, muito bonito.

Durante sua busca pelo coelho, Alice começa a questionar quem ela realmente é e como tudo é possível. Alice percebe que nem tudo na vida tem uma explicação lógica e a única maneira de atingir o impossível é acreditando que é possível.

Notícias relacionadas