Super banner

Galo é recepcionado com festa na chegada a Araxá

Galo é recepcionado com festa na chegada a Araxá

Muita festa e fanatismo na chegada do Atlético Mineiro na noite de ontem (18), em Araxá, para a mini pré-temporada que a equipe faz na cidade até a próxima sexta-feira (22). Tomado por alvinegros, o Aeroporto Romeu Zema foi palco de uma grande manifestação de amor ao time.

Quarenta minutos antes do horário previsto para a chegada da delegação, a torcida já agitava faixas e bandeiras, cantava o hino do clube e até mesmo um galo de verdade os torcedores levaram. No meio deles, um sósia do Diego Tardelli também fez sucesso e tirou foto com muitas pessoas.

Como tudo para o atleticano não é fácil, o pouso só aconteceu meia hora depois do horário estabelecido e três quedas de energia no aeroporto deixaram o clima mais tenso. Quando o problema foi resolvido e o pentacampeão Júnior, o primeiro jogador a descer do avião, pisou em solo araxaense a euforia foi geral.

Entre os jogadores, como não poderia ser diferente, o mais assediado pela torcida foi Tardelli. Mas poucos puderam chegar perto da delegação, já que os seguranças do Galo solicitaram a entrada do ônibus na pista e a torcida tomou um verdadeiro drible. Em seguida, Uma grande carreata seguiu a delegação até o Grande Hotel.

Galo é recepcionado com festa na chegada a Araxá 1

Estão em Araxá

Aranha, Benítez, Jairo Campos, Carini, Carlos Alberto, Coelho, Correa, Cristiano, Evandro, Fabiano, Giovanni, Jataí, Jonílson, Júnior, Leandro, Marcos Rocha, Marques, Muriqui, Pedro Paulo, Renan Oliveira, Renan Ribeiro, Ricardinho, Samuel, Sheslon, Diego Tardelli, Wellington Saci e Werley.

Quem não veio

Serginho, Hugo e Marcelo Nicácio, que estão no departamento médico, e Welton Felipe, que também está lesionado e internado com meningite no Hospital Mater Dei. Alessandro, que deve ser negociado, também não veio.

Programação

Nesta terça-feira (19), haverá treinos no Fausto Alvim às 10h e às 17h e amanhã acontece um amistoso contra o Araxá, a partir das 20h.

Notícias relacionadas