Super banner
Super banner

Galo negocia intertemporada em Araxá

Galo negocia intertemporada em Araxá

A “twittada” do presidente do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, para uma nova temporada do elenco atleticano em Araxá pode ser confirmada nós próximos dias. A “segunda cidade do Galo”, como destacou o dirigente no seu Twitter durante a pré-temporada em Araxá no início do ano, é cotada para receber o Galo durante a intertemporada do meio do ano, quando todos os campeonatos nacionais são paralisados devido à realização da Copa do Mundo na África do Sul durante junho e julho.

A diretoria atleticana já entrou em contato com a Prefeitura de Araxá na tentativa de viabilizar o retorno à cidade. A informação foi confirmada pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, na manhã desta sexta-feira (23), durante assinatura de convênios com entidades assistenciais.

Diretoria, jogadores e comissão técnica ficaram impressionados com a recepção dos torcedores araxaenses durante a pré-temporada realizada em janeiro passado. Mais de mil pessoas estiveram presentes no Aeroporto Romeu Zema para prestigiar a chegada da equipe alvinegra. Durante o trajeto do ônibus que levou os jogadores ao Grande Hotel, centenas de torcedores esperavam a passagem da delegação e gritavam os nomes dos jogadores.

O Estádio Municipal Fausto Alvim recebeu um bom público em todos os treinos e ficou lotado durante o amistoso vencido por 3 a 1 contra o Araxá.

Segundo o prefeito, a diretoria do Atlético Mineiro estuda realmente a possibilidade de retornar a Araxá. “Existe uma parceria entre o Clube Atlético Mineiro e a Prefeitura de Araxá, inclusive estamos desenvolvendo projetos em conjunto que serão finalizados em breve. As possibilidades do Atlético retorna a Araxá no meio do ano para realizar novos treinamentos é uma realidade, mas não há nada confirmado. Houve um contato inicial, eles demonstraram interesse em retornar e nós vamos tentar viabilizar esse projeto”, destaca Jeová.

Notícias relacionadas