Super banner

Gansinho conquista vaga inédita para Taça SP 2015

Gansinho conquista vaga inédita para Taça SP 2015

Foto: Willian Tardelli (Assessoria AEC)

O Araxá enfrentou o Nacional no Estádio Bernardo Queiroz em Patos de Minas, por mais uma vez, em clima de decisão, neste sábado (10) pela 10ª e última rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Júnior.

E assim como foi na primeira fase em que o Gansinho buscou a vitória e a classificação para o hexagonal, a equipe araxaense levou a melhor novamente ao buscar o empate por 1 a 1 que garantiu a vaga de disputar, pela primeira vez, a Taça São Paulo de Futebol Júnior em 2015.

O Nacional saiu na frente com gol de Vitinho e Wagner empatou para o Gansinho. Com o empate, o Araxá terminou a competição em terceiro lugar com 12 pontos (4 a mais do o Desportivo Minas na 4ª colocação).

O Gansinho entrou em campo com: Luis Felipe, Igor Gaega, Wagner, Matheus, Jorge, Juninho (Saulo), Wesley (Marcelinho Araxá), Marcos (Arthur), Caio, Guilherme Mascote e Jonathas (Moulay). Treinador: Gustavo Rodrigues.

Taça BH: Gansinho encara Londrina na estréia

Mas antes de pensar na Taça São Paulo em 2015, o Gansinho tem pela frente outro grande desafio que é a Taça BH de Futebol Junior 2013. Esta é considerada a segunda competição mais importante da categoria e o Gansinho estreia contra o Londrina no próximo dia 15.

Confira as demais partidas do Gansinho na Taça BH:

17/08 – Funorte-MG x Gansinho

19/08 – Gansinho x Grêmio Osasco-SP

21/08 – Gansinho x Flamengo-RJ

23/08 – Atlético-MG x Gansinho

Notícias relacionadas