Gansinho despacha mais um

Na partida preliminar da estréia do Araxá na Taça Minas Gerais, a equipe infantil do Ganso fez mais uma vítima na tarde de hoje (23). Sem nenhuma dificuldade goleou o Bom Despacho por 10 a 2 e segue firme na Copa Centenário do Galo. Na partida de ida, o Gansinho já havia goleado o a mesma equipe por 4 a 0.

O Araxá precisou de apenas dois minutos para abrir o marcador, através do atacante Fernando. Vitinho ampliou logo aos quatro. Tocando bem a bola os outros gols do primeiro tempo saíram com naturalidade. Aos 28, Fernando fez o terceiro, Marcelinho o quarto aos 32 e Fernando, novamente, balançou as redes aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Bom Despacho diminuiu com dois gols Maicon, aos seis e aos 23. Mas o Gansinho estava impossível e balançou a rede cinco vezes com direito a mais quatro gols de Fernando e mais um de Vitinho.

Com a goleada, o Gansinho carimbou de vez o passaporte para a próxima fase da competição.

Ficha técnica
 
Gansinho: Lucas Gabrielli, Igor, Rafael Negão, Diego Augusto, Matheus Mamão (Vinicius), Thú (João Paulo), Leandrinho (Luiz Felipe), Vitinho (Guto), Jorge, Marcelinho (Filipe Augusto) e Fernando.
Treinador: Dedé.

Bom Despacho: Panebitas (Piu-piu), Rafael (Leonardo), Pacheco, Alife, Flávio, Juninho, Henrique, Guilherme, Rick (Luiz Gustavo), Maicon, Jean.
Treinador: Teodoro.

Árbitro: Eliel Flávio.
Auxiliares: Walter José e Paulo César Souza.

Gols: Fernando (7), Vitinho (2) e Marcelinho (Araxá); e Maicon (2) (Bom Despacho).

Notícias relacionadas