Super banner
Super banner

Gansinho é tricampeão do interior mineiro

Gansinho é tricampeão do interior mineiro
Foto: Na Batida do Esporte

O Araxá Esporte conseguiu a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, maior vitrine de novos talentos, neste domingo, 15 de novembro. Conforme você acompanhou na edição de sábado do site Na Batida do Esporte, o jogo do Gansinho foi contra o Atlético e terminou empatado em 0 a 0, mas com esse resultado, o alvinegro araxaense ficou na dependência de um tropeço do Villa Nova para ser tricampeão do interior.

A torcida deu certo e o Villa Nova acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 no estádio Mineirão, partida esta que encerrou o hexagonal final do Mineiro Sub-20 e foi preliminar de Cruzeiro x Sport pelo Campeonato Brasileiro.

O Araxá é a melhor equipe do interior do estado pela terceira vez seguida e só confirma principalmente o bom trabalho desenvolvido pelo treinador Gustavo Rodrigues (Brancão). Ele que esteve a frente do Araxá Esporte sub-20 em 2013 e 2014 conquistou, pela terceira vez, mais esse feito importante para as categorias de base do alvinegro na temporada de 2015.

Gansinho ficou na quarta posição com 12 pontos, atrás apenas de Cruzeiro (1°), América (2°) e Atlético (3°). Após a disputa do hexagonal final, membros da comissão técnica e jogadores ganharam descanso merecido em virtude da raça e disposição mostradas durante meses de trabalho.

De acordo com planejamento, eles voltam na primeira semana de dezembro e, se preparam para jogar a competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), edição 2016, a partir de janeiro.

O treinador Gustavo Rodrigues (Brancão) se manifestou na rede social e diz que a missão foi cumprida. “Trabalhamos muito e temos que comemorar muito o fato de sermos, por três anos seguidos, a melhor equipe do interior do estado de Minas Gerais. Conquistamos o direito de disputar a Taça São Paulo de 2017”, afirma o treinador.

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x