Gansinho empata com Piumhi

A equipe infantil do Araxá Esporte Clube fez mais uma boa partida pela Copa Centenário do Clube Atlético Mineiro. Jogando no Estádio Chico Alves em Piumhi, o Gansinho empatou em 2 a 2 com a seleção local, na noite de ontem (28).

O Gansinho saiu na frente do marcador com um gol de Marcelinho aos 24 minutos do primeiro tempo. A Seleção de Piumhi empatou em cobrança de pênalti de João Paulo aos 36. No segundo tempo o time local virou o placar com Alef fazendo 2 a 1 aos 16 minutos e o Gansinho chegou ao empate aos 21 minutos através de Jorge.

A partida de volta que vai definir qual das duas equipes segue na Copa Centenário será disputada no Estádio Fausto Alvim, no próximo dia 6 de agosto, a partir das 16h30. O jogo acontecerá na preliminar da Taça Minas Gerais quando Araxá Esporte e Uberlândia se enfrentam. 

Ficha técnica

Seleção de Piumhi: Mauricio, João Paulo (Mateus), Guilherme, Eric e Cleyton (João Gabriel); Cássio (Rodrigo), Gabriel, Fabinho e Marcos (Henrique); Alef e Alex (Dudu).
Técnico: Éder.

Gansinho: Lucas Gabrielli, Igor (expulso), José Augusto, Chiquinho e Thú; Matheus Mamão, Leandrinho (Luiz Felipe), Vitinho (Maicon) e Jorge; Marcelinho (Guto) e Fernando.
Técnico: Dedé.

Árbitro: José Geraldo Felício
Auxiliares: Éder Terra e Willian Tadeu

Gols: no primeiro tempo Marcelinho fez 1 a 0 para o Gansinho aos 24 minutos e João Paulo empatou aos 36 minutos de pênalti. Na etapa final Alef virou para Piumhi aos 16 minutos e Jorge empatou aos 21 minutos.

Notícias relacionadas