Super banner
Super banner

Gansinho estréia com goleada contra o Ibiá, tem base?

A equipe infantil do Araxá venceu o Ibiá na manhã de hoje (19), no campo da AEF, pelo placar de 7 a 0. No próximo sábado (26), as duas equipes voltam a se enfrentar em Ibiá, no Estádio JK, e o time da casa terá que ganhar por oito gols de diferença para seguir em frente na Copa Centenário do Galo. A partida está marcada para às 10h30.

Com uma forte marcação no meio-campo, o Gansinho não teve dificuldades em golear o Ibiá. Em cobrança de pênalti, Marcelinho abriu o placar logo aos 8 minutos. Desorganizada em campo, a equipe de Ibiá não levou perigo ao gol de Lucas.

O segundo gol não demorou a sair. Aos 19, Leandrinho, aproveitando rebote da zaga, chutou de primeira no canto do goleiro Guilherme.

Na segunda etapa o Ibiá não deu um chute a gol e o Gansinho aproveitou a fragilidade para fazer mais cinco. Marcelinho fez o terceiro, aproveitando cruzamento; Fernando fez o quarto de pênalti e ampliou aos 31, chutando forte da entrada da área.

Pra fechar a goleada, Jean, que havia entrado no lugar de Marcelinho, fez o sexto e o sétimo.

Ficha Técnica

Araxá: Lucas, Igor, Wanderlei, Chiquinho, Bruno; Matheus, Vitinho, Leandrinho (Wiguinho), Marcelinho (Jean); Fernando e Anízio (Lucimar).
Treinador: Dedé

Ibiá: Guilherme, André (Hudson), Thiago, Carlos Eduardo, João (Wesley); Givago, Lucas, Luciano, Thiago Henrique (Marlei); Pedro Felipe e Augusto
Treinador: Dila

Árbitro: Enivaldo Mota
Auxiliares: Luiz Carlos Braga e Baltazar Ribeiro Júnior

Gols: Marcelinho (2) aos 8 do 1º tempo e aos 11 minutos do 2º tempo; Leandrinho aos 19 minutos do 1º tempo; Fernando (2) aos 23 e aos 31 do 2º tempo e Jean (2) aos 32 e aos 37 do 2º tempo.

Notícias relacionadas