Super banner

Gansinho estreia com vitória e lidera na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Gansinho estreia com vitória e lidera na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto: Imagem ilustrativa

Pelo segundo ano consecutivo, o Araxá Esporte entrou em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste domingo, 3 de janeiro. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, teve a estreia do Gansinho diante da Desportiva Paraense que terminou em vitória pelo grupo 22 e está na liderança.

Após um primeiro tempo sem gols, quem acabou abrindo o marcador foi a Desportiva Paraense. Aos 27 minutos da etapa final, após a cobrança de escanteio, a bola voltou para Leandro que, de perna esquerda, bateu cruzado na rede.

O Araxá pressionou a Desportiva Paraense em busca do empate. Aos 39 minutos, bola batida no escanteio, a zaga adversária não afastou o perigo e a bola caiu nos pés do atacante Lenon que aproveitou bem o lance para deixar tudo igual no marcador.

A pressão pela vitória continuou e o Gansinho virou o marcador aos 48 minutos. Nos acréscimos, escanteio batido mais uma vez na área e a bola ficou com Daniel que aproveitou o vacilo da defesa adversária para dar números finais ao placar. No outro jogo do grupo, Atlético e River Plate / PI empataram por 1 a 1.

Com a vitória, o alvinegro chegou a 3 pontos, seguido por Atlético e River Plate / PI, 1 ponto, e a Desportiva Paraense, sem nenhum ponto.

A próxima partida do Araxá Esporte será contra o Atlético Mineiro na terça-feira, 5 de janeiro, às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Araxá Esporte venceu de virada com: Léo Santana; Luiz Felipe (Jhemerson), Alex, Paulo Otávio e Hugo; Gabriel Cardoso, Thales, Lucas (Daniel) e Deivid (Glauco); Ednando e Lennon. Treinador: Gustavo Rodrigues

A arbitragem foi de Clodoaldo Chaves da Silva, auxiliado por Eduardo Augusto Borges e Roberto Silva Dantas

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *