Super banner

Gansinho humilha Ibiá mais uma vez

A equipe infantil do Araxá Esporte Clube se classificou para a segunda fase da Copa Centenário do Clube Atlético Mineiro ao atropelar a Seleção de Ibiá. O Gansinho foi à cidade vizinha e jogando no Estádio JK goleou o time local pelo histórico placar de 10 a 0. Na primeira partida o Gansinho já havia vencido a Seleção de Ibiá por 7 a 0 na AEF.

A Copa Centenário do Galo começou com a participação de 90 equipes de todas as regiões de Minas Gerais. Após a primeira fase que foi disputada em jogos de turno e returno apenas 45 times prosseguem na competição. O Gansinho aguarda a divulgação do seu próximo adversário que poderá ser o Uberaba Sport que eliminou o Uberlândia Esporte na primeira etapa do campeonato.

O Gansinho fez uma belíssima exibição e foi indiscutivelmente muito superior a Seleção de Ibiá. O trio de arbitragem comandado pelo árbitro Marco José Batista teve uma ótima atuação e não influenciou no resultado da partida.

Ficha técnica

Seleção de Ibiá: Rodrigo (Jorge), Tiago Campos, Matheus (João Marcos) e Carlos Eduardo (Camilo); André, Givago, Marcio, Robinho (Tiago Henrique) e Luciano; Pedro Felipe e Brayan. Técnico: Dila.

Gansinho: Lucas Gabrielli, Igor, Vanderlei (Rafael Negão), Chiquinho (Phellipe Moura) e Bruno Urciano (Thú); Matheus Mamão, Leandrinho (Luiz Felipe), Vitinho e Anízio (Jean); Marcelinho (Diego) e Fernando. Técnico: Dedé.

Árbitro: Marcos José Batista
Auxiliares: Fabrício Lima Borges e Cláudio Roberto Santos
Gols: no primeiro tempo Marcelinho (2), Vitinho, Chiquinho e Fernando completaram o placar. Na segunda etapa Fernando (3), Marcelinho voltou a marcar e Luiz Felipe completou a goleada.

Notícias relacionadas