Super banner

Gansinho perde e é eliminado da Copa SP de Futebol Jr

Gansinho perde e é eliminado da Copa SP de Futebol Jr

O Araxá Esporte entrou em campo para disputar uma vaga na 4ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Bahia nesta quinta-feira, 14 de janeiro. Após deixar o Atlético Mineiro para trás e tirar o Taubaté na competição dentro da casa do adversário, o Gansinho se consolidou como uma das surpresas da Copinha e enfrentou também a boa equipe do Bahia composta por jogadores da categoria sub-17.

A tarefa de eliminar os baianos na disputa não seria nada fácil jogando pela segunda vez consecutiva. Debaixo de muita chuva, hoje o dia foi do Bahia que fez 3 a 0 logo no primeiro tempo com gols de Max e Edmundo, duas vezes, para o time da “boa terra”.

Com essa larga desvantagem no placar, o Araxá Esporte correu atrás do prejuízo no segundo tempo e conseguiu diminuir por meio de Ednando no primeiro minuto. Recuado, o time do Bahia se mostrou inteligente e, em um contra golpe, sepultou praticamente a reação alvinegra com gol de Júnior aos 18 minutos.

O placar desfavorável de 4 a 1 tirou o Araxá da competição, mas com certeza, fez história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com três vitórias e duas derrotas em cinco jogos, o Gansinho marcou nove gols e sofreu onze e teve o Daniel, revelado na equipe do Montes Claros, como artilheiro do time com três gols.

A campanha do Araxá foi melhor que na edição passada que teve apenas uma vitória em três jogos disputados ficando na primeira fase.

Por todas as dificuldades que o Gansinho passou como ter menos de trinta dias para fazer uma preparação aqui em Araxá, antes de desembarcar para a Copa SP, a garotada já se mostrou campeã por está entre as 28 melhores equipes na competição de 112 times.

E o ano que vem tem mais Gansinho na Copinha, já que o alvinegro tem vaga garantida para 2017.

O Araxá Esporte foi derrotado com: Leo Santana; Gabriel Cardoso, Paulo, Thales e Hugo; Lucas Correa, Glauco (Deivid), Jhemerson (Kelven) e Daniel; Lucas Felipe (Vitor Hugo) e Ednando. Treinador: Gustavo Rodrigues

O Bahia de: Deijair; Edmundo (Leo), Eduardo, Jaques e Alisson; Luis Fernando, Júnior, Filipinho e Max (Cristiano); Geovane Itinga e Fabrício (Caio). Treinador: Edson Fabiano

Arbitragem: Norberto Luciano Santos da Silveira, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Patrícia Carla de Oliveira

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *