Super banner

Gansinho vence no infantil, mas perde no juvenil

Gansinho vence no infantil, mas perde no juvenil

Gansinho vence no infantil, mas perde no juvenil 1

Da Redação – Debaixo de um forte calor os garotos do Gansinho entraram em campo para enfrentar a Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH) nas duas categorias: infantil e juvenil, neste fim de semana na AFV. No infantil a equipe segue com 100% de aproveitamento e no juvenil acabou sofrendo a derrota no confronto de lideres.

Infantil

A AMDH não deu conta se segurar o conjunto da equipe do treinador Fernandinho. O Gansinho venceu por 2 a 0 com gols de Germano e Breno. O Gansinho lidera a chave C com 12 pontos em 4 partidas e, com 100% de aproveitamento, irá enfrentar na próxima rodada, dia 22, o Cruzeiro. A partida será no campo da (AFV) no bairro Dona Beja às 9h.

O Gansinho jogou com: Felipe, Robinho, Alamin (Alisson), Hugo, Pedrinho (expulso), André, Bruno, Lucas Natan (Mario), Madruga (Ericles), Breno e Germano (Lucas).

Treinador: Fernandinho.

O AMDH entrou em campo com: Mateus, Vitor, Marcos, Smider, Pedro, Artur, Julio, Pedro Henrique, Breno (John), Moises, Marcos Vinicius.

Treinador: José Valmir.

O árbitro do jogo foi Claudionor Rosa (FMF) auxiliado por Nelson de Souza (FMF) e Adílio Ribeiro (FMF).

Juvenil

O time juvenil do Araxá até que lutou muito, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o AMDR. O gol que decretou a derrota do Gansinho aconteceu no inicio da partida com Edmar.

O Araxá seguiu lutando até o fim e, apesar das alterações do treinador Marcelo Silva, acabou não conseguindo o empate e viu o AMDH abrir vantagem na classificação.

O Gansinho caiu para a 3ª posição com 6 pontos (3 a menos do que o AMDH que lidera a chave C). Na próxima rodada o Gansinho também encara o Cruzeiro, na segunda partida do dia.    

O Gansinho jogou com: Raphael, Mauricio (Jonathan), Paulo Vitor, Lucas Vinicius, Vitor Hugo, Antonio (Waldon), Luiz Felipe, Marcelo (Carlos Alexandre), João Paulo, Bruno e Guilherme. Treinador: Marcelo Silva.

O AMDH entrou em campo com: Luis Felipe, Diego, Matheus, Wallington, Tiago, Matheus Deodato (George), Igor, Igor Soares, Tiago Henrique, Edmar e Elivelton (Gustavo).

Treinador: Frederico

O árbitro do jogo foi Adílio Ribeiro da Silva (FMF) auxiliado por Nédson de Souza (FMF) e Claudionor Rosa da Silva (FMF).

Notícias relacionadas