Gansinho vence Seleção de Uberaba por 3 a 0

Gansinho vence Seleção de Uberaba por 3 a 0

A equipe infantil do Araxá entrou em campo para enfrentar a Seleção de Uberaba, na manhã de hoje (2), no campo da AEF. Com dois gols de pênalti e um de Luiz Felipe, o Gansinho saiu com uma boa vantagem. Na partida de volta a equipe pode perder por dois gols, que mesmo assim fica com a vaga na próxima fase da Copa Centenário do Clube Atlético Mineiro.

O Gansinho abriu o placar com Marcelinho cobrando pênalti sofrido por Luiz Felipe, logo aos 8 minutos. A Seleção de Uberaba não incomodou o goleiro Lucas e se segurou para terminar o primeiro tempo perdendo apenas por um gol.

Na segunda etapa, o Araxá aproveitou o embalo e fez mais dois. Aos 16, Fernando fez ótima jogada pela linha de fundo e chutou na trave, no rebote, Luiz Felipe marcou. Já nos acréscimos, Fernando deixou o dele cobrando pênalti com categoria e consolidando a vitória por 3 a 0.

No próximo sábado a equipe do treinador Dedé viaja à Uberaba para a partida de volta.

Ficha técnica

Araxá: Lucas, Igor, Wanderlei, Chiquinho, Bruno Urciano (Thú); Matheus Mamão, Jorge Leandrinho, Marcelinho (Jean); Luiz Felipe (Rafael Negão) e Fernando.                                                                                                                                          Treinador: Dedé

Seleção de Uberaba: Guilherme, Maurinho, Cacildo, Sinvaldo (Cacildinho), Espanhol; Dedé, Gabriel, Talison, David; Juninho (Guilherme Ramos) e Willian (Marco Aurélio).
Treinador: Luizinho Vaz

Gols: Marcelinho, aos 8 do 1º tempo; Luiz Felipe, aos 16, e Fernando, aos 37 do 2º tempo.

Notícias relacionadas