Super banner
Super banner

Ganso acerta com ex-lateral da Caldense

A diretoria do Araxá anunciou na tarde de hoje (11), a contratação do lateral direito Chiquinho (ex-Caldense). Esta é a vigésima contratação da equipe alvinegra, para a disputa da Taça Minas Gerais. Nesta semana, o meio-campista Marquinhos (ex-XV de Piracicaba) e o atacante André Nascimento, também foram apresentados pela diretoria alvinegra.

André atuou pelo Ganso na primeira fase do Módulo II em 2008 e estava na América Mineiro, após passagem rápida pelo futebol Sueco. O jogador foi o destaque do alvinegro no primeiro semestre, marcando sete gols.

Assim como 95% do elenco do Ganso, Chiquinho e André Nascimento assinaram contrato de um ano e vão defender as cores do Araxá na tentativa de acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2009.

Quem deixou o Ganso nesta semana foi o preparador de goleiros Ricardo Silva, ele foi trabalhar no futebol fluminense, ao lado do ex-treinador do Ganso, Isaac Lopes. Para suprir a vaga deixada por Ricardo, a diretoria anunciou o nome de Castilho, ex-preparador de goleiros do Itaúna.

A partir desta segunda-feira (14), os jogadores contratados começam a chegar à cidade. A apresentação oficial será na terça-feira (15), no Fausto Alvim.

Notícias relacionadas