Ganso apresenta elenco sonhando com a elite do futebol mineiro

Ganso apresenta elenco sonhando com a elite do futebol mineiro

O Araxá Esporte Clube apresentou o elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. O alvinegro apresentou 22 jogadores e a comissão técnica comandada pelo treinador Luiz Eduardo. A expectativa da diretoria é formar um grupo com cerca de 30 jogadores, sendo sete deles acima de 24 anos, conforme determina o regulamento.

O objetivo do clube para a temporada é retornar a elite do futebol mineiro e evitar que novas ações trabalhistas, que tem dificultado renovação de patrocínios, sejam impetradas contra o clube. A última contratação do dia foi do lateral direito André, 23 anos. André tem passagens por dois anos pela base do São Paulo e do Cruzeiro. Ele estava no futebol português, jogando pelo Belenenses, e se apresenta ao Araxá Esporte na próxima quinta-feira (7).

O gerente de futebol Estefano Caetano encaminhou quatro amistosos contra Sertãozinho e Comercial de Ribeirão Preto, Itumbiara de Goiás e o Minas Boca de Sete Lagoas. A diretoria do clube também está negociando pendências judiciais para que esteja em condições de contar com o patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) para disputar todo Módulo II.

Novos atletas

Goleiros: Cristiano (Formiga e URT), Guilherme (Uberaba e CAP) e Neto (Base).

Zagueiros: Ikaro (Moto Clube), Caio (Rio Brancro-PR), Welberth (Democrata), Wesley (Base).

Laterais: Wanderson Bicudo (Formiga), Lucas (Base), Max (Base), Robson (São José), Denilton (Base), André (Belenenses).

Volantes: Romis (Ituiutabano), Maxuel (Mamoré), Guilherme (Uberaba), Jeferson (Mantiqueira-SP).

Meias: Vinicius (Mantiqueira-SP) e Marcel (Icasa).

Atacantes: Willian (Barueri), Jordan (Balfed Bolívia) e Robinho (Rio Branco/Acre).

Fonte: Araxá na Moral

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário: