Super banner

Ganso apresenta reforços para o quadrangular final

Ganso apresenta reforços para o quadrangular final

Os três reforços / Foto: Reprodução site AEC

Da Redação – O Araxá está praticamente classificado e só fica fora do quadrangular final se acontecer uma combinação desastrosa de resultados. Por isso, a diretoria alvinegra correu atrás de reforços para que o time possa entrar em campo de igual para igual com as demais equipes.

O diretor de futebol Marcelo Araxá correu atrás e buscou três jogadores – Thiago Marin, meia-esquerda que estava no Uberaba; André Luiz, zagueiro que estava no Anapolina (GO); e Lila, atacante que defendia o Rio Preto (SP).

Os jogadores poderão ter condições de jogo ainda esta semana com a expectativa de o nome deles constarem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o fim da semana.

No quadrangular serão seis partidas, turno e returno, ao qual no final apenas as duas primeiras colocadas conseguirão o principal objetivo da competição que é chegar ao Módulo I.

No próximo sábado (14), o Ganso encara o Uberlândia fora de casa, às 16h, podendo poupar jogadores pendurados com cartões amarelos.

Notícias relacionadas