Super banner

Ganso atropela Jacutinga com três gols de Thiago Pereira

Ganso atropela Jacutinga com três gols de Thiago Pereira

Em uma noite inspirada do ataque alvinegro, o Ganso goleou o lanterna para continuar na cola do líder Portal. Quem comandou a goleada foi o artilheiro do time, Thiago Pereira, que marcou três gols. O atacante brilhou ao lado de Cassimba que participou das principais jogadas de ataque do Ganso e ainda marcou um golaço olímpico.

Aos três minutos, o Araxá abriu o marcador. Cobrança de escanteio de Cassimba, o goleiro espalmou e a bola voltou com Cassimba que alçou na área novamente onde Flávio Torres desviou de cabeça para fazer 1 a 0. Aos 7 minutos, Cassimba cobra escanteio da direita, a bola bate na trave direita de Ezequiel e morre na rede. Um golaço olímpico.

O terceiro gol do Araxá não demorou a sair. Logo aos 12 minutos, mais uma vez em jogada com Cassimba. O camisa 7 cobrou escanteio na cabeça de Thiago Pereira, que ampliou para 3 a 0.  

No segundo tempo, Thiago ainda marcou mais dois. Aos 17 minutos, aproveitando cruzamento de Fabiano, e aos 27, após bola rolada para o meio da área por Flávio Torres. Para fechar a goleada em 6 a 0, Paty deixou o dele, aos 32 minutos.

Com a goleada, o Ganso chega aos 14 pontos e se mantém na vice-liderança com cinco pontos a menos que o Portal que tem um jogo a mais. Na próxima rodada, o Araxá enfrenta o Araguari, terceiro colocado e que ainda luta por uma vaga.

Ficha técnica

Araxá: Fernando Pompeu, Petersom, Felipe Nogueira, Diego, Cafu (Marcelino), Fabiano, Cassimba, Roni (Michel Cury), Tiago Pereira (Paty), Samir e Flávio Torres.

Treinador: Clebão.

Jacutinga: Ezequiel, Danilo (Eder), Teddi, Anderson, Tchê, Negretti, Léo, Raphael, Mineiro (João Paulo), Richard (Emerson) e Romarinho.

Treinador: Soleo.

 

Árbitro: Átila Carneiro Magalhães.

Auxiliares: Felipe Souza Leal e Valdeci Ângelo da Silva.

 

O público pagante foi de 552 torcedores para uma renda de R$ 3.850.

Notícias relacionadas