Super banner
Super banner

Ganso busca a vitória em casa contra o lanterna

Ganso busca a vitória em casa contra o lanterna

O Araxá entra em campo na busca pela segunda vitória no Fausto Alvim, contra o lanterna Democrata de Sete Lagoas, a partir das 20h de hoje (11), pela nona rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Em quatro jogos em casa, o Alvinegro venceu apenas um (2 a 0 contra a URT), perdeu dois e empatou um.

Já como visitante o Ganso permanece invicto; três vitórias e um empate. O treinador Roberto Gaúcho está confiante na vitória contra o lanterna, que tem apenas um ponto na competição. “Esperamos fazer uma grande partida e estamos bastante confiante, respeitando o adversário que já disputou a primeira divisão”, afirma o treinador.

Para esta noite, o Alvinegro tem o desfalque do zagueiro Bill, expulso na vitória contra o Funorte, além do lateral-direito Baiano e do meia Evandro, que levaram o terceiro amarelo..

O volante Adeílson joga novamente improvisado na lateral-esquerda; Neto assume a posição do capitão Bill e Clóvis entra no lugar de Evandro.

Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Clóvis pegou um jogo de suspensão, já cumprido, pela agressão ao volante Júnior Negão, na derrota em casa contra o Valério.

O Ganso entra em campo com Cláudio; Lucas Lima, Rafael, Neto e Adeílson; Ismair, Clóvis, Conrado e Wander; Fabiano e Paulão.

Novo uniforme

O Ganso estreia novo uniforme contra o Democrata. A apresentação oficial acontece às 18h de hoje, no Fausto Alvim.

Leia mais

Confira o mercado da bola no futebol amador de Araxá

Notícias relacionadas