Super banner

Ganso embarca confiante para enfrentar o Ideal

Ganso embarca confiante para enfrentar o Ideal

O Araxá inicia, nesta quarta-feira (11), a corrida em busca de uma vaga na elite do futebol mineiro. A equipe embarcou para o Vale do Aço, onde enfrente o Ideal, às 20h30 de amanhã, no Ipatingão. Antes da viagem, os jogadores receberam votos de boa sorte do presidente do clube, Dailsom Lettieri, já dentro do ônibus.

Vinte e um jogadores foram relacionados para a viagem, segundo a assessoria de imprensa, mas apenas 18 estavam no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Roberto Gaúcho vai utilizar o esquema 3-5-2 e deve começar a partida com Cláudio; Rafael, Bill e Neto; Baiano, Clóvis, Ismair, Vander e Evandro; Rodriguinho e Charles. Os demais jogadores relacionados são Darlan, Rudnei, Lucas, Helder, Jean, Alex Paulo, Adeílson, Marco Túlio e Éverton.

Para Roberto Gaúcho, o grupo está pronto para a estreia. “Treinamos bem o mês todo, se não conseguirmos a vitória que venha o empate, o importante é não perder fora de casa, vamos confiante. O grupo está bem e esperamos ter sucesso”, destaca.

De acordo com Dailsom Lettieri, o trabalho da diretoria foi feito, agora é com os atletas. “O que podia ser feito fora de campo foi feito da melhor maneira possível. Agora está tudo nos pés dos jogadores e na mão do goleiro Cláudio. Tenho a consciência do dever cumprido e do trabalho realizado, esperamos que isso se reflita em campo e que venha os três pontos”, diz.

Após a partida, os jogadores retornam para o hotel, descansam, e só retornam a Araxá na manhã de quinta-feira (12), já pensando na estreia em casa contra o Valério, às 10h de domingo (15), no Fausto Alvim.

Notícias relacionadas