Super banner
Super banner

Ganso empata com o Tupi fora de casa

O Araxá empatou em 0 a 0 com o Tupi, em partida válida pela segunda rodada da Taça Minas Gerais, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. No primeiro tempo o Ganso duas grandes oportunidades de marcar o gol.

Aos 35 minutos, Zotti, que fez boa partida, deu um belo chute e Marcelo Cruz fez uma grande defesa. Nos acréscimos, André Nascimento acertou a trave. No segundo tempo o Ganso caiu de produção e contou com as boas defesas de Arlem para segurar o empate. No final da partida, André errou um chute cruzado e perdeu a chance de dar a vitória para o Ganso.

Na próxima partida o Araxá enfrenta o Uberlândia, no próximo sábado (6), a partir das 19h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Na preliminar do jogo, o Gansinho enfrenta a Seleção de Pimhui, na partida de volta pela Copa Centenário do Clube Atlético Mineiro. No primeiro jogo as duas equipes empataram em 2 a 2. 

Viagem conturbada

Com previsão para chegar às 19h em Juiz de Fora, o ônibus da delegação do Araxá saiu ontem (30) duas horas após o horário previsto (11h). Na descida da serra de Luz, aconteceu um acidente envolvendo uma carreta e a estrada ficou interditada, sendo liberada por volta das 16h após a retirada do veículo. O time chegou a Juiz de Fora somente à 1h de hoje (31).

Mais três jogadores são dispensados

Dois dias depois de soltar o verbo em entrevista à Rádio Cidade, o técnico Palhinha e a diretoria anunciaram a dispensa (indisciplina) de mais três jogadores, o atacante Luizinho e os laterais Danilo Casagrande e Raner. Os outros dispensados (deficiência técnica ou outros motivos) são os atacantes Yan e Fabinho e os zagueiros Alexandre e Luiz Henrique.

Ficha técnica

Tupi: Marcelo Cruz, Henrique, Reginaldo, Fernando e Mendes; Caetano (Índio), Daniel, Leo Salino (Marquinho Alagoano), Lucas (Toledo); Adenilson e Alan.
Técnico: Wellington Fajardo.

Araxá: Arlem, Rodrigo Paulista (Max), Carlão, Geovani e Hallen; Cafu, Augusto Toda, Jackson e Zotti (Alcir); André Nascimento e Cristiano (Kaik).
Técnico: Palhinha.

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira.
Auxiliares: Ângela Cruz Régis Ribeiro (Fifa) e Cinthia Mara da Silva.

Notícias relacionadas