Super banner
Super banner

Ganso empata com Patrocinense na última rodada do Módulo II

Ganso empata com Patrocinense na última rodada do Módulo II

Foto: Na Batida do Esporte

O Araxá Esporte encerrou a sua participação na 1ª fase do Campeonato Mineiro do Módulo II contra Patrocinense neste sábado, 21 de março, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio. Uberlândia x CAP e Tricordiano x Montes Claros também foram realizados na chave do alvinegro e movimentaram a 10ª e última rodada da etapa inicial da competição.

Além do Ganso, do Uberlândia e do Tricordiano pela chave B e do Social e do América, de Teófilo Otoni, a rodada definiu o último classificado do grupo A que foi o Ipatinga para o hexagonal final.

Em Patrocínio, o primeiro tempo terminou com Ganso na frente. Aos 22 minutos, Dudu Araxá fez lançamento em profundidade para Daniel Marins, primeira vez começando como titular, virou em cima da marcação e bateu forte inaugurando o marcador.

Para o segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem modificações. O atacante Mateus, por levar o segundo cartão amarelo, foi expulso e deixou os donos da casa com dez jogadores até o fim do confronto.

Aos 34 minutos, o Ganso perdeu uma grande chance de aumentar o marcador. Após a defesa de Fernando Hilário em chute do adversário, contra ataque alvinegro e a bola com Marcelinho Araxá que, na cara do gol, finalizou pela linha de fundo.

Por volta dos 42 minutos, a arbitragem marcou pênalti a favor da Patrocinense. No lance, o lateral-esquerdo Thiago Roberto levou o segundo cartão amarelo, seguido de vermelho e também foi embora mais cedo. Guma foi para cobrança e deixou tudo igual com placar final de 1 a 1.

Neste jogo também o Araxá ainda teve mais um jogador expulso que foi o meio-campista Renan. Com o encerramento da fase inicial, a equipe alvinegra terminou na terceira colocação do grupo B.

Patrocinense: Cleisson; Leandro Mineiro, Junior Silva, Bruno e Gustavo; Estevam, Renan, Piu e Uisman; Mateus (expulso) e Guma. Treinador: Leandro Samarone.

Araxá: Fernando Hilário; Lucas Evangelista, Cássio, Nilo e Thiago Roberto (expulso); Dudu Araxá, Renan (expulso), Ramon e Carlinhos (Marcelinho Araxá); Paulo Henrique (Serginho) e Daniel Marins (Wesley Iuri). Treinador: Wallace Lemos.

Arbitragem: Felipe Fernandes Lima (FMF), auxiliado por Evandro Lacerda Reis (FMF) e Vivaldi Pedro Baeta (FMF).

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas