Super banner
Super banner

Ganso encara União Luziense valendo vaga no Módulo II

Ganso encara União Luziense valendo vaga no Módulo II

Ganso encara União Luziense valendo vaga no Módulo II 1

Da Redação/Raphael Rios – O Araxá faz o jogo mais importante do ano neste sábado, às 16h, no estádio Frimisa, em Santa Luzia, contra o União Luziense. A segunda partida da semifinal vale o acesso ao Módulo II de 2012 e o Araxá pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.

Na tarde desta quinta-feira (10), o treinador Luiz Eduardo comandou o coletivo que definiu os onze titulares que vão a campo no sábado. Na equipe, as voltas de Tiago Pereira, artilheiro do campeonato com 13 gols, e do meia Samir.

A provável equipe é formada por Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego Rafael e Fabiano; Cafu, Indinho, Michel Cury e Samir; Tiago Pereira e Flávio Torres.

Luiz Eduardo foi o treinador da equipe em 2007 quando o Araxá conquistou a Segunda Divisão e o acesso ao Módulo II. Em 2011, ele está próximo de repetir o feito. Segundo o treinador, o momento é decisivo, o grupo é bom e espera que os jogadores demonstrem toda a qualidade técnica em campo neste sábado.

Com força total dentro de campo, o Araxá também não ficará desfalcado fora das quatro linhas. A torcida alvinegra já está confirmada em Santa Luzia. Três ônibus saíram de Araxá com mais de 150 pessoas, além de carros, e araxaenses que moram na Região Metropolitana de Belo Horizonte que vão marcar presença nesta partida tão importante.

Segundo o diretor de Futebol, Marcelo Araxá, em caso de derrota do Araxá por um gol de diferença, a Federação Mineira de Futebol (FMF) poderá decidir a vaga pelo número de cartões, mas ainda não houve uma publicação oficial quanto a isso.  O Araxá recebeu um cartão vermelho, enquanto o União Luziense soma três.

Notícias relacionadas