Super banner

Ganso encerra Série D do Brasileiro com empate

Ganso encerra Série D do Brasileiro com empate

Foto: Willian Tardelli

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANO – O Araxá Esporte encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (25) contra a equipe do Nova Iguaçu.

No estádio Laranjão, RJ, o Ganso saiu atrás do marcador com gol de Palagar aos 27 minutos do segundo tempo. A equipe araxaense foi buscar o empate e marcou com Marcos Denner no fim do jogo com um a menos já que Gabriel foi expulso.

O Araxá terminou na lanterna da chave A6 com 5 pontos. Tupi e Resende passaram para as oitavas de finais da Série D. A participação do Ganso se resumiu a oito jogos com uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Em casa, o Ganso perdeu para as equipes do Nova Iguaçu, do Resende e do Tupi e venceu apenas um confronto diante do Aracruz, ES, por 3 a 2.

Fora de casa, a equipe empatou diante do Nova Iguaçu e do Aracruz e perdeu duas para Resende, RJ, e Tupi, MG.

O Araxá jogou com: Marcelo Bonan; Rafael, Henrique, Leandro e Bicudo (Léo); Diego (Juninho), Gabriel, Léo Salino e Dinda; Tony (Guilherme) e Marcos Denner. Treinador: Eugênio Souza.

O Nova Iguaçu jogou com: Jefferson; Belarmino, Pedro Henrique, Rodrigo Almeida e Santos (Lucas); Tiago Pedra, Luan, Jonathan Napu (Thiago Costa) e Tiago Corrêa; Nelinho e Palagar (Trott). Treinador: Marcelo Salles.

Categoria Júnior

O time sub-20 do Araxá Esporte jogou pela última vez na 5ª rodada que encerrou a 1ª fase da Taça BH de Futebol Júnior. Em jogo realizado na sexta-feira passada (26), o Gansinho esteve muito perto da classificação para as oitavas de finais, mas levou o empate no fim e ficou fora da próxima fase.

O Gansinho saiu perdendo com gol de Elder, mas Lucas Evangelista e Tony viraram o jogo para a equipe do Araxá que vencia até nos minutos finais. Com dois a menos já que Gabriel e Mateus foram expulsos, o Gansinho não segurou a pressão atleticana que empatou com Mucuri e garantiu a classificação para as oitavas de finais.

A equipe do Araxá encerrou na quinta colocação com 7 pontos.

O Araxá Esporte jogou com: Neto; Lucas Evangelista, Kauê, Matheus (V) e Paulo Henrique (Max); Gabriel (V), Gabriel Cardoso, Jonathas (Wagner) e Caio (Wanderson Bicudo); Tony (Wesley) e Guilherme Mascote (Marcos). Treinador: Gustavo Rodrigues. 

Notícias relacionadas