Super banner
Super banner

Ganso faz clássico contra o Uberlândia na estreia do Módulo II

Ganso faz clássico contra o Uberlândia na estreia do Módulo II

Foto: William Tardelli

Da Redação – O Araxá dá início a batalha em busca de uma vaga na elite do Campeonato Mineiro neste domingo, às 17h contra o Uberlândia. Nesta semana que antecede a estreia a torcida alvinegra ainda ganhou mais um reforço. O atacante Fernando Augusto, que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vai jogar pela equipe onde se destacou antes de ir para o Corinthians.

Fora de campo, a diretoria fez melhorias na estrutura do Fausto Alvim e no gramado. As arquibancadas receberam pintura e a torcida visitante tem nova entrada e espaço, que ficará no canto da arquibancada coberta.

Além disto, as solicitações da Policia Militar para melhorias em algumas situações, como postes quebrados do alambrado, foram regularizadas para que tudo fique dentro das conformidades exigidas.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (10). O valor será de R$ 12 para a arquibancada descoberta e R$ 20 para a coberta. Aposentados, estudantes e crianças menores de 10 anos pagam meia-entrada.

Durante a semana, a equipe treinada por Luiz Eduardo trabalhou forte e deve ir a campo com Fred, Osvaldir, Fred Milane, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, André Alves, Zé Maria e Evandro; Flávio Torres e Tiago Pereira.

Notícias relacionadas