Super banner

Ganso fecha parceria com empresários de marketing esportivo

Ganso fecha parceria com empresários de marketing esportivo

O presidente do Araxá, Dailsom Lettieri, fechou parceria, há cerca de 30 dias, com os empresários de marketing esportivo, Alberto Simão e Renato Martins. Segundo Dailsom, eles estão em Belo Horizonte e serão responsáveis pela negociação de jogadores e comissão técnica e demais investimentos para a disputa do Ganso em 2009 no Campeonato Mineiro – Módulo II.

“Vamos montar um time competitivo na busca pela classificação ao Módulo I do Mineiro. Alguns jogadores já estão sendo avaliados, mas, por enquanto, não fechamos nenhuma contratação. O Araxá não vai ter 100% de renovação”, diz Dailsom, que preferiu não falar agora sobre os valores investidos.

Em relação à comissão técnica, Dailsom anuncia que estão sendo sondados três treinadores; Roberto Gaúcho, ex-jogador do Cruzeiro nos anos 90; Aderbal Lana, que treinou o Nacional (Manaus-AM), Uberlândia, Goiânia, Mixto (Cuiabá-MT) e Goiás; e Wagner Oliveira, que treinou o Uberlândia na reta final da Taça Minas Gerais deste ano. Palhinha, que treiinou o Araxá na Taça Minas Gerais, assinou com a U.R.T. de Patos de Minas.

Dailsom diz que a parceria também vai cuidar da formação do time de juniores que vai participar da seletiva da Taça Minas Gerais e demais competições da modalidade.

O presidente confirma que a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) vai manter o patrocínio com o Alvinegro, além da próxima administração municipal através do prefeito eleito Jeová Moreira da Costa. Dailsom diz que outros patrocinadores também estão sendo viabilizados pela diretoria.

Fausto Alvim

Durante reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (9), foi aprovado o projeto de lei de termo de cessão do Estádio Municipal Fausto Alvim ao Araxá. O clube ficará responsável pela administração do estádio por 20 anos.

Notícias relacionadas