Super banner

Ganso inicia 2º turno contra o Poços de Caldas

Ganso inicia 2º turno contra o Poços de Caldas

O Araxá viajou na manhã de hoje (21) para o Sul de Minas, onde enfrenta o Poços de Caldas, às 10h30, no Ronaldão, pela 12ª rodada ou primeira do returno do Campeonato Mineiro do Módulo II. O zagueiro Bill volta ao time titular, já o lateral-direito Baiano, expulso na última partida contra o mesmo Poços de Caldas, será substituído pelo volante Ismair.

Classificação do Módulo II

Tabela de jogos do Módulo II

Na tarde de ontem (20), no Fausto Alvim, a equipe fez o último coletivo antes do returno.“O segundo turno é mais difícil e a maioria dos times se reforçou bastante, mas o nosso time está treinando bem e nós vamos fazer um grande segundo turno também”, destaca Roberto Gaúcho.

Sem um lateral-esquerdo de oficio, a posição seguirá até o fim do campeonato sendo a principal dor de cabeça do treinador. Com isso, a criação do Araxá perde Evandro, que será a opção no setor. “Nós não temos lateral-esquerdo, mas temos o Evandro que está jogando bem e ficará na lateral. Ele é canhoto, já fez cinco gols no campeonato e vai se firmar na posição. Tomara que ele não se machuque e nem seja suspenso para que nos ajudar bastante”, diz.

Por ter jogado contra o Vulcão no meio de semana, Roberto Gaúcho armou a equipe ciente dos pontos fortes e fracos do adversário. Segundo ele, o Ganso vai esperar o Poços vir para cima e jogará no erro deles.

A provável escalação do Alvinegro é Cláudio; Ismair, Bill, Rafael e Evandro; Clóvis, Adeílson, Conrado e Wander; Paulão e Fabiano.

Vulcão

O zagueiro Renato e o volante Leo Caxeta, que cumpriram suspensão automática, estarão à disposição do técnico Marcus Vinicius. Por outro lado, mais uma vez, a equipe terá dois desfalques – o volante Lucas, que foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo contra o Araxá, e o atacante Lucas Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo.

Notícias relacionadas