Ganso pega Poços de Caldas e só pensa na vitória

Ganso pega Poços de Caldas e só pensa na vitória

Na sexta colocação na tabela e seis pontos atrás da Caldense, vice-líder do Módulo II, o Araxá enfrenta na noite de hoje (18), a partir das 20h, o Poços de Caldas e só a vitória interessa para que a equipe siga lutando pelo acesso à elite do futebol mineiro em 2010. O Alvinegro tentará apagar a má atuação contra o América de Teófilo Otoni, no último domingo, que resultou na sonora goleada por 4 a 0. Tres jogadores foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Augusto Toda (volante), Cláudio Mineiro (atacante) e Fabiano (atacante), porém os laterais Rafael Lemos e Fabinho, o atacante Rodrigo e o meia Juan, que vinham treinando, não foram inscritos até o prazo limite.

Não é só o Araxá que tem problema, o Poços de Caldas perdeu a principal estrela da equipe, o atacante Régis Pitbull, que foi dispensado pela diretoria logo após o empate, em 1 a 1, contra o Democrata, no domingo (15). Segundo a diretoria, a indisciplina do jogador foi o fator principal da rescisão de contrato. Aos 32 anos, o atacante teve passagens pelo Vasco e Corinthians.

Para a partida, o técnico Marcus Vinicius poderá contar com os novos contratados – Jefferson, Renatinho e Rudson. Jefferson, o último reforço que chegou ao clube, conhece bem o campo do adversário desta quarta-feira, mas acredita no potencial de nova equipe. Desfalque certo no Vulcão é o volante Léo Caxeta que cumpre suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição.

O árbitro da partida será Marcus Vinícius Sá dos Santos, auxiliado por Carlos Henrique Andrade e Wesley Moreira de Carvalho.   

Notícias relacionadas