Super banner

Ganso pega Social na primeira partida valendo o título

Ganso pega Social na primeira partida valendo o título

Filhão domina a bola durante coletivo - Foto: Raphael Rios

Da Redação – O Araxá joga a primeira partida da final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão na noite de hoje (21). O Alvinegro encara o Social, em Coronel Fabriciano, no estádio Louis Ensch, às 20h30. Com o acesso ao Módulo II garantido, o Ganso busca o título que conquistou pela última vez em 2007. Do atual elenco, Cafu, Fernando Pompeu e Indinho podem ser bicampeões, além do treinador Luiz Eduardo que comandou a equipe naquela campanha.

Araxá e Social se enfrentaram duas vezes pela segunda fase do campeonato. Em Coronel Fabriciano, vitória do Social por 2 a 1; já no Fausto Alvim, o Ganso bateu o principal adversário na competição por 3 a 2, derrubando o então único invicto na competição.

Para a partida de hoje, Luiz Eduardo fez três alterações na equipe. Com Fernando Pompeu e Michel Cury suspensos, entram na equipe titular Arlem e o meia Marcelino, respectivamente. Outra alteração é na zaga, com Felipe Nogueira ganhando a vaga de Tuta.

A provável equipe vai a campo com Arlem, Filhão, Diego Rafael, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, Indinho, Marcelino e Samir; Flávio Tiago Pereira.

Por ter melhora campanha, o Ganso joga com a vantagem de dois resultados iguais. A segunda partida final será no próximo sábado (26), a partir das 17h, no Fausto Alvim.

Notícias relacionadas