Super banner

Ganso pode dar o troco no América de Teófilo Otoni

Ganso pode dar o troco no América de Teófilo Otoni

O Araxá enfrenta o América de Teófilo Otoni, na noite de hoje (25), a partir das 20h, no Fausto Alvim, tentando apagar a última derrota frente ao Poços de Caldas e dar o troco na goleada sofrida no 1º turno, quando perdeu por 4 a 0, contra o mesmo América. O Ganso terá a volta do lateral-direito Baiano, mas o zagueiro Rafael Oliveira (suspenso) dará lugar a Neto. O treinador Roberto Gaúcho definiu a equipe no coletivo da tarde de ontem (24) no Majestoso, debaixo de chuva.

“O América é uma boa equipe, vai ser um jogo muito bom, precisamos dos três pontos e esperamos que não chova”, diz Roberto. Porém, a previsão é de pancadas de chuva na hora do jogo. O Araxá deve ir a campo com Cláudio; Baiano, Neto, Bill e Evandro; Clóvis, Ismair, Adeílson e Wander; Paulão e Fabiano.

A partida é muito importante para o Araxá, que está na quinta colocação atrás de Funorte, América, Caldense e Ipatinga. Uma vitória na noite de hoje pode colocar o Alvinegro novamente na terceira colocação.

O árbitro da partida será Renato Cardoso Conceição, auxiliado por Ricardo Júnior de Souza e Mauro Antônio Ferreira dos Santos.

Notícias relacionadas