Super banner
Super banner

Ganso se complica no Mineiro

Ganso se complica no Mineiro

Ganso Villa Nova

O Araxá se complicou no Campeonato Mineiro ao perder a terceira partida em casa e a quinta seguida na competição. Contra o Villa Nova, no último sábado (15), no Fausto Alvim, a equipe do treinador Flávio Lopes apresentou um futebol bem abaixo do esperado e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o Ganso entrou na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Ganso encara o Boa Esporte, às 17h, em Varginha.

Nem parecia que o Villa Nova estava jogando fora de casa. Tocando a bola, com tranquilidade, a equipe envolveu o Araxá. O Ganso não conseguia criar boas jogadas e dava muito chutão tentando uma ligação direta da defesa com o ataque.

O gol do Villa saiu após Eraldo ser derrubado dentro da área pelo goleiro Pompéu. Após o lance, ele ainda foi expulso pelo árbitro e Flávio Lopes foi obrigado a tirar Evandro, que sentiu uma lesão, para colocar o goleiro Marcelo Cruz. Tchô foi para a cobrança e fez 1 a 0.

Com um a mais, o Vila não teve dificuldades em ampliar. Aos 13 minutos do segundo tempo, Marcelo Rosa passou com facilidade pela zaga alvinegra e fechou o placar.

Ficha técnica

Araxá: Fernando Pompéu, Osvaldir, Rodrigão, Rodrigão Paulista, Diego Rafael (Michel Cury), Fabiano, Balduíno, Bruno Moreno, Evandro (Marcelo Cruz), Breitner (Tiago Pereira) e Fabrício Carvalho.
Treinador: Flávio Lopes.

Villa Nova: Tiago Braga, Rodrigo Dias, Heitor, Evaldo (Renan Rodrigues), Iago, Cleber Monteiro, Marcos Carrasco, Marcelo Rosa (Michel), Tchô (Sidney), Eraldo, e Rafael. Treinador: Alexandre Barroso.

Gols: Tchô, aos 39 minutos e Marcelo Rosa, aos 13 minutos do 2º tempo.

Cartão vermelho: Fernando Pompéu.       

Cartões amarelos: Bruno Moreno, Rodrigão Paulista, Balduíno e Fabiano (Araxá); Evaldo, Marcelo Rosa e Renan (Villa Nova).  

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira.

Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Luiz Antônio Barbosa.

Público: 2.811 pessoas.

Público pagante: 2.343 e renda de R$ 28.660.

Notícias relacionadas